Olá estrelas!
Existem muitas maneiras de criar um ser espiritual de defesa para sua casa e sua família, uma das formas que acho mais segura e eficiente é consagrar uma estátua com a energia desse pantáculo.
Esse pantáculo é de Adonai um dos nomes de Deus usados por exemplo no ritual menor do Pentagrama.
Eu prefiro consagrar com um pantáculo por que você estará emprestando a energia desse Nome para dar vida ao guardião ao invés de usar a sua própria energia na criação.
É também interessante por que o nome em si já traz o tipo de proteção que o Guardião deve ser.
Para dar vida a um Guardião devemos nos lembrar que tudo é vivo, dessa forma apenas moldamos a vida já existente para formar o guardião.
Para fazer isso você deve escolher uma estátua qualquer ou moldar uma em argila.
Se você mesmo fizer a estátua deve colocar dentro o pantáculo enrolado.
Se for usar uma estátua já feita é preciso lavar em agua corrente para retirar a energia ali contida, se não for possível lavar coloque no sal grosso por pelo menos 12 horas, decretando ao sal que retire toda impureza energética do objeto.
Após isso segure a estátua em uma mão e o pantáculo na outra e veja a energia do pantáculo passando para a estatua, dando vida, dando direcionamento, função, enquanto isso pense em proteção para sua você, sua casa e as pessoas que você ama.
Dê um nome ao seu Guardião e escolha um incenso que irá alimentar a energia. Procure por incensos ligados a proteção, arruda, alecrim por exemplo.
Coloque o pantáculo embaixo da estátua e decrete que desse momento em diante aquele ser que você criou ira proteger você, sua casa e seus familiares, impedindo que qualquer energia nociva entre em sua casa.
Como o guardião é vivo, ele vai aos poucos ficando mais forte e protegendo melhor, aconselho sempre que de tempos em tempos acenda um incenso para recarregar as energias do guardião.
Veja no YouTube Como Criar um Guardião
Beijos e muita luz
Ameiiii
ResponderExcluir